Agenda .Com
O .Com tem por objetivo promover a troca de informações sobre web 2.0 e comunicação. Serão dois dias, 27 e 28 de outubro, dedicados ao tema.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
27/10/2010 – Painel “Impactos das novas tecnologias no mercado de trabalho de comunicação” Participantes: Prof. João Batista (Faculdade Anhanguera Belo Horizonte), Idelfonso Bassani (Idéia Fixa Clipping e Pesquisa), Bruno Blankenburg (Alertse Qualificação Profissional) e Valdeci Ferreira (Conrerp 3ª Região)
28/10/2010 – Palestra “ Web 2.0 e comunicação”, com Jefferson Bastos (Feira Moderna Comunicação)
Conheça os feras que participarão do .Com, trocando experiências sobre as novas tecnologias da comunicação:
Professor João Batista
Prof. João Batista Corrêa é Administrador, Mestre em Mídia e Conhecimento pela UFSC, pós em Marketing pela UNA – CEPEDERH. Professor universitário de graduação e pós-graduação há vinte anos. Empresário na área de serviços. Consultor na área de marketing e vendas, com mais de vinte anos de experiência. É Vice-Presidente Executivo da Academia Mineira de Marketing - AMMA, Experiência na coordenação de cursos de graduação e pós-graduação/MBA. Experiência profissional na coordenação da área de marketing empresarial. Diretor e consultor da JL Soluções e Instrutor da empresa especializada em treinamentos e palestras nas áreas de vendas, marketing, atendimento e comunicação interna. Atualmente leciona na Faculdade Anhanguera Belo Horizonte e na Faculdade Novos Horizontes e é professor convidado em diversos cursos de pós-graduação e MBA: NEWTON PAIVA, UNI-BH, UNILESTE, FACULDADE PROMOVE, FACULDADE ALFA – Goiânia-GO, FUMEC, Universidade de Sete Lagoas/MG, Rede Pitágoras e Faculdade Pitágoras-BH, UNIPAC-Ipatinga.
Diversos cursos de aperfeiçoamento e palestras em escolas e empresas, dentro das áreas do magistério, administração, pessoal, marketing, atendimento ao cliente, marketing de serviços, empregabilidade, comunicação interna e feedback, vendas,dentre outros.
Idelfonso Bassani
Diretor-presidente da Idéia Fixa Clipping e Pesquisa. |
Logo IDEIAFIXA |
Graduado em Comunicação Social, pela UFMG, em 1979 e com pós- graduação pela Fundação João Pinheiro, Ildefonso Bassani atua há 30 anos no mercado publicitário e jornalístico de Minas Gerais.
Com grande experiência na área, Bassani coordenou alguns dos principais lançamentos publicitários (Produtos Água de Cheiro, Cerveja Kaiser, linha Melissa da Grendene, entre outros) no Brasil além de participar da coordenação de algumas das principais campanhas políticas ocorridas em Minas e no Brasil.
Bassani ainda exerceu funções públicas na sua área de atuação como Vice-Presidente Tesoureiro do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais(SINAPRO) por duas gestões, além de cargos diretivos em outras associações classistas.
É presidente da Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (ABEMO) e participou da Comissão de Direito da Informação da OAB-MG e assessor da Ouvidoria Eleitoral também da OAB-MG.
Bruno Blankenburg
Diretor de Marketing e Planejamento da Alertse Qualificação Profissional |
Logo da Alertse |
Jornalista pela PUC Minas, é diretor de Marketing e Planejamento da Alertse Qualificação Profissional e gerencia a presença online de empresas e organizações sem fins lucrativos. Bruno escreve para blogs e está presente na grande maioria das redes sociais como pesquisador empírico.
Valdeci C. Ferreira
Gerente de Relações Públicas e MKT – INAP |
Logo da INAP |
Valdeci possui uma vasta experiência quando o assunto é comunicação e possui uma bagagem de conhecimentos. Acompanha abaixo seu currículo:
Pós Graduado em MKT e Comunicação Corporativa.
Especialista em Interpretação e Implantação em Políticas de Qualidade.
Pós-graduando em MBA em Marketing e Inteligência de Mercado.
Presidente CONRERP 3ª Região Gestão 2007/2009.
Jefferson Bastos
Diretor de Criação da Feira Modderna |
Logo Feira Modderna |
Jefferson é formado em Gestão e Desenvolvimento Web pelo UNI-BH e cursou Design Gráfico pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Além disso, atualmente faz o curso de especialização em Marketing Digital pelo Centro Universitário de BH - UNI-BH.
Fiquem atentos!
Nos dois dias haverá espaço para cadastro de currículos, além de distribuição de brindes, sorteio de prêmios e apresentação cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário